sábado, 27 de novembro de 2010

Vivo me perguntando o que houve conosco =/

domingo, 21 de novembro de 2010

.

Eu só queria ficar conversando enquanto você passa a mão no meu cabelo, fazer você assistir desenhos comigo, morder seu braço, te beijar na chuva, sair passear com você e te obrigar a me levar de cavalinho, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas, ouvir você me dizer "bal" baixinho, bagunçar seu cabelo, apertar suas bochechas, beijar seu pescoço, ficar fazendo bolhas de sabão deitados na grama, dizer eu te amo olhando nos seus olhos... =// Eu só queria um dia com você.

sábado, 20 de novembro de 2010

Hoje eu aprendi que...

Se você ficar se importando com o que os outros pensam, não vai a lugar algum. ;) E dai que eu escrevo errado? E dai se eu só uso rasteirinha? Qual o problema em ter um amigo que tem uma de suas melhores amigas como namorada? O que há de errado em ir com o cabelo preso pra aula?
Eu só quero ser eu mesma.

.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

.

E mesmo que tudo me diga para parar, mesmo que todos falem para eu parar, mesmo que tudo aponte para eu parar, eu não irei. Não vou parar, nunca. Não devemos desistir do que acreditamos. E mesmo que ninguém acredite junto comigo, eu acredito e é isso que importa. Eu sei que vou conseguir, mesmo estando cansada, mesmo estando fraca, mesmo chorando, mesmo sentindo dor, eu vou continuar tentando. Eu tenho um sonho, e não vou desistir dele, nunca.

.

Nobody ever told me not to try…

.

If you can imagine, it can coming true…

domingo, 14 de novembro de 2010

BFF ♥

Oi, eu não sei o que postar Eu posso só falar feliz aniversário, eu te amo e relembrar algumas coisas? Pode né?! u.u que bom. É nisso que dá ter amigas sem criatividade
Mas enfim =X FELIZ ANIVERSÁRIO MACACA LILÁS
Pois é #bff, eu também sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar presentes pra vc, mas a gente pode imaginar né?
Então vamos lá u.u
# Você me pediu isso a um tempo... hihi
Nós combinamos de nos dar um desses de Natal, mas eu te dou o seu adiantado :x

/me dá o Rick pra Paah *-* -nnnnnnn =X

A gente leu juntas VA *-* nós surtavamos juntas no msn *0* ;~~~~~~~ #saudades

Acabou u.u você não merece mais presentes U__________U -nn

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~

Bff, eu falei pra você que não ia saber o que escrever... Às vezes o coração sente coisas que a boca não sabe explicar :$ -nem as mãos :x-

Mas você sabe que eu te amo *-* e que mesmo com nossas brigas [nas minhas contas a gente só brigou 3 vezes u.u] você sempre vai ser minha melhor <3

E não importa se você mora a mais de 900 km de mim, ou se a gente não se fala a mais de uma semana, o que eu sinto por você não muda nunca. ç.ç

Melhores Amigas Pra Sempre!

Eu queria passar o dia de hoje com você, mas... :T bem, eu só espero que hoje seja um dia muito bom pra você melhor, e que você se divirta muito mais do que eu diverti com você desde que nos conhecemos ♥. Tudo de bom best.

EU TE AMO BEST

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma coisa sobre mim...

Eu me apego fácil.
Muito fácil e em relação a todos. E, às vezes, você gosta tanto de alguém, que não percebe o mal que faz a ele. Gosta tanto que acaba perdendo o controle, a percepção. Foi assim com você. Cara, eu gostei de você logo a primeira vista e isso fez com que eu quisesse ter você como melhor amigo mais que tudo! Eu não vou dizer que minhas brigas com ela são por sua causa, mas, talvez, ela tenha sim um ciúme guardado. Isso me dá medo. Mas o ponto é que, por eu ter gostado tanto de você, fui logo de cara lhe jogando tudo: Minha vida, meus problemas. E até do cara que eu sou afim você já sabe. [Isso não conta Raquel, o país inteiro sabe :*] Talvez, com certeza, na verdade eu tenha ido depressa demais e nem cheguei a te perguntar se você queria isso. Se você tinha um espaço pra mim =/ Eu não sei muito da sua vida. Pode ser que você tenha vários problemas que não me conta.
E eu imagino que você ajude seus amigos “reais” com os problemas deles, e então surge a Raquel, com os problemas dela e despeja mais coisas em você, parecendo uma daquelas pessoas desesperadas por alguém pra contar qualquer coisa que acontece na vida delas. Você deve me achar uma louca, quando eu fico falando e falando de como eu me sinto e eu várias vezes esqueço de perguntar se você se importa. Enfim, não sei dizer se você se incomoda com meus desabafos ou não. Mas talvez eu só me importe demais com o que pensam de mim e sempre ache que irrito as pessoas.
Post feito por: Millyh .
Editado por: Gemea lerda linda da minha vida *-* <3

sábado, 6 de novembro de 2010

.

Eu? Emotiva, popularmente conhecida como dramática; Manteiga derretida, como minha mãe me chamava quando eu era criança – hihi - O porque? Bem, por que eu chorava demais :x Por tudo! Aliás, não era só minha mãe que me chamava assim, acho que minha família toda :x Provavelmente nasci assim = Com essa tendência de chorar por tudo e por todos :S -qqtt Uns acham que é drama. Mas o que eu posso fazer? Sinto muito se minha vida não é perfeita como a sua. ;) A verdade é que eu acho sim o meu blog um pouco emo, depois que eu posto e paro pra ler. Mas podem ter certeza de que se eu escrevo algo aqui é porque eu estou sentindo isso. Porque preciso desabafar - mesmo que pareça drama, falsidade, sem graça, ou sei lá o que pensam do meu blog -. Em uma brincadeira de perguntas e respostas que a Debs fez comigo - postado aqui - eu falo que fiz o blog porque todo mundo tinha um. Ok, esse pode ter sido o motivo real, mas não o atual. Hoje eu não escrevo aqui só porque todo mundo tem um e escreve. Eu escrevo por precisar. Sim, exatamente por isso. Nem é por querer compartilhar o que penso – algo que faço muito pouco por sinal *puff* -. Enfim, o problema é meu se eu sou assim. Você tem que me amar como eu sou: emotiva, chorona, dramática ou sei lá como é possível me descrever. Mas o pior, é que eu sei que isso é ruim. Não parece? Bem, talvez ninguém nunca tenha se sentido como eu me sinto... Mas a verdade é que se eu me magoo com algo e choro sem parar não é esse algo/alguém que vai sentir minha dor.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

.

Ultimamente não tenho demonstrado o que sinto. Algumas pessoas descobrem como eu realmente estou, outras se eu não contar a verdade nem desconfiam. Sorrio, conto piadas sem graça, me faço de desentendida e assim todos [ou quase] acreditam que tudo está muito bem. Ando ignorando alguns, reclamando pra outros, desabafando pra pessoas que eu nem conheço direito ainda :x Muitas vezes choro sozinha do quarto, mas logo me controlo.
Mas isso me sufoca. Odeio ter que fingir que ta tudo bem, que não odeio alguém, que minha vida é perfeita. Mas simplesmente não consigo me abrir. Então eu me afasto.
Juro que não lembro quando foi a ultima vez que alguém veio me pedir se algo tinha acontecido e fui 100% sincera. :S
Só me desculpem por isso. =//
Espero que isso não dure muito tempo (yn)

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hate, hate, hate.

Odeio pessoas como você, mas principalmente odeio você; e sinceramente, quero que você morra. Odeio ver você se fazendo de correta, quando na verdade você é a encarnação do erro. Não suporto o fato de você magoar as pessoas, magoar meus amigos, pessoas que quero bem. Odeio você iludir a todos, e me irrita ver você fazendo de tudo pra conseguir o que quer. Sua simpatia me dá nojo, pois você quer sempre agradar a todos pra não te julgarem nem ficarem contra você. Odeio o seu jeito alegre e cínico, odeio quando você fala comigo e odeio não poder mandar você ir à merda quando quero. Odeio não poder brigar com você, não poder dizer o quanto você é insuportável pra mim. Odeio você. Não quero você perto das pessoas que amo e não quero te ver nunca. [falou tudo o que eu to sentindo agora ;)]

.