quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Calem a boca!

É tudo o que eu peço.
Vocês não precisam me apoiar no meu técnico, elogiar como eu limpo a casa ou qualquer outra coisa. Só, não reclamem!
Eu fico tão puta da cara e por diversas vezes tão destruída quando vocês só me criticam!
Eu sempre defendi que você não pode deixar que as pessoas fiquem só passando a mão na sua cabeça, e que criticas são construtivas, mas vocês? Vocês não sabem o significado disso, sabem? Eu acho que não. Porque o que vocês falam e o jeito que vocês falam, não tem me feito crescer nenhum pouco... Ao contrário, só me fez querer desistir e me sentir cada vez menor.
Essa ultima semana, mais do que nunca eu só ouvi as pessoas falando mal de mim, das minhas escolhas e dizendo que eu não sou capaz. E sabe... Eu queria poder dizer que não me importo com o que vocês pensam, mas eu me importo sim. Me importo e me magoo com as coisas que vocês dizem.
Então, se você acha que eu tenho feito tudo errado, que eu não sou merecedora de algo. Ok, pense isso. Mas não me diga ok?
'Se não vai ajudar, não atrapalhe' (Y)
Só... Calem a boca.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sábado, 22 de outubro de 2011

.


Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também.

 Caio Fernando Abreu

terça-feira, 18 de outubro de 2011

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

.

... E você cobra que eu seja sua melhor amiga, que eu não te troque, mas você não imagina o mal que me faz. O quão difícil é conviver com você, com seu ciúme e essa incrível capacidade que você tem de me colocar pra baixo.
Você fala de mim, mas já parou pra pensar em como você me critica?
Eu sei o que faço e o que deixo de fazer, mas você só sabe focar nisso!!
"Você não faz nada em casa" "Como se você conseguisse trabalhar" "Que técnico mais inútil o seu" e o resto eu nem vou colocar aqui, porque eu realmente fico com vergonha do que você me diz. Enfim.
Eu nunca te disse isso, mas sabe por que eu não vou no Salão?
Porque eu me sinto excluída lá. Porque seu ciúme é tão grande, que mesmo que eu tente ser parte de lá, você sempre acha um jeito de se mostrar melhor e me fazer sentir pequena.
Esse é outro motivo pelo qual eu quero ir tanto pro CEEP. Pra poder me distanciar de você, porque eu meio que sou obrigada a ir e vir pra casa com você, e né?! Chato isso :x
Enfim, falar ou não falar com você não muda nada, então... Só não reclame quando eu me afastar mais do que já estou ;D

sábado, 15 de outubro de 2011

Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. 


Caio Fernando Abreu 

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oooi povon's \o/
Só vim avisar que vou parar com o desafio das cartas... Por um lado por estar com preguiça, por outro por não saber como escrever... =|
Enfim, tenham uma boa semana ;***