sábado, 30 de dezembro de 2017

Eu descobri.

Leia-me antes: O que fazer quando um barbante é curto demais?

Esses dias eu recebi um áudio de uma amiga falando para eu não me preocupar com esse assunto, porque dali a algum tempo eu iria até me arrepender de levar ele pra minha psicóloga, de tão pequeno que ele iria parecer. E eis que hoje, ele parece tão minusculo quando o pedaço de barbante que restou do que um dia foi nosso laço.
Eu descobri que quando o barbante é curto demais há inúmeros outros rolos no mundo. Mais firmes, mais compridos e mais coloridos. É verdade que essa ponta solta na minha vida ainda me chama atenção (tamanha necessidade de até no blog vir escrever), mas é de um jeito totalmente diferente.. Eu lembro de no final do ano passado ter ido dormir soluçando de tanto chorar por sua causa, hoje, cada vez que aparece uma notificação sua pra mim, eu me pego pensando naquela frase "um dos piores tipos de saudade é conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela já foi um dia" e cara... Eu não sinto.
Eu lembro de bons momentos e eu acho que é isso que ainda mexe comigo, mas mexe no sentido de que quando você me marca em algo no face, ou manda msg, minha mente da um click de dois segundos que saudade disso, opa, não foi real tipo, é besteira falar que não foi real, mas hoje olhando pra trás, olhando pro que fomos, eu percebo que merecia muito mais! Ou ainda, eu não merecia. Não merecia chorar até dormir, não merecia ser ignorada como fui, não merecia ler as palavras duras que você me deu, não merecia ser chamada de duff. Se eu não merecia isso já naquela época, porque acha que vou aceitar isso agora, depois de crescer tanto? Depois de descobrir que meu amor próprio é tão grande?!
Você pode continuar a me marcar em tudo, conversar comigo e me chamar pra sair, mas o nó se desfez e agora eu me sinto mais livre do que nunca.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Quatro anos sem escrever sobre você aqui.


O ultimo post que eu fiz usando sua tag foi sobre estar com raiva porque você tinha ido embora mais uma vez e eu me enganando achando que isso iria mudar algo entre nós, que daquela vez eu realmente iria “fechar a porta quando você partisse”, pff doce ilusão.
Eu fiquei com vontade de escrever aqui hoje por diversos motivos: 
- Estou com saudade de você hoje. 
- Notei como fazia tempo que não te citava aqui. 
- Tinha que atualizar nossa situação aqui no blog, que agora é pura paz.  
- Desde que voltei queria postar uma foto nossa aqui.
Você voltou a falar comigo algum tempo depois do ultimo post que eu te fiz e eu queria dizer um pouco do que houve nesses 4 anos sem digitar sobre você.
A verdade é que nesse período nós nos afastamos um pouco e depois nos aproximamos ainda mais.
Nós brigamos umas mil vezes, mas fizemos as pazes em todas elas.
Nós nos alegramos juntos e nos divertimos, mas mais importante que isso, nós nos apoiamos quando as coisas pareciam ir de mal a pior.
 Eu não me lembro de fazer muita coisa por ti, mas eu sei, por exemplo, que você esteve comigo quando muitas pessoas mudaram o jeito de me tratar quando eu comecei a namorar em 2014 e esteve do meu lado também quando esse mesmo namoro acabou hahah, além disso você permaneceu quando outras amizades sumiram e deixaram um vazio enorme no meu peito.
Você esteve aqui em tempos de crise de identidade, momentos em que eu queria morrer de arrependimento e nas ocasiões em que eu precisava de conselhos pra justamente não fazer mais esse tipo de coisa.

Em especial, nesse ano, tivemos a oportunidade de passar 9 dias juntos e eu achando que nem te conhecer pessoalmente iria e nesses nove dias eu tive a sorte de poder fazer ainda mais coisas contigo. Eu sei que você não gosta dessa foto, mas ela é um das que mais amo e retrata um momento “de boas” que tivemos, tanto que você na hora estava vendo tv e mexendo no seu celular e eu lá trabalhando de paparazzo. favor continuar a amizade depois de ver essa publicação, se bem que te conhecendo você vai demorar muito pra ver  E eu me sinto um pouco estranha em postar ela, porque mesmo que eu justamente queria postar, parece que compartilhando isso o momento vai perder um pouco do brilho que tem na minha memória. 
Enfim, queria só deixar registrado aqui o seguinte: Nesses quatro anos meu carinho por você só cresceu e deixou de ser um amor platônico, obrigada senhor! e eu espero que independente de você estar na ponta dos meus dedos em algum post aqui, você esteja sempre na minha vida ;*