quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Monomania

    

      Eu não achei que escreveria sobre você aqui de novo. Na verdade, pra não dizer que eu cedi facilmente, eu estou escrevendo primeiro em um bloco de notas no celular, quando eu terminar de desabafar nós vamos descobrir se você vai pro blog novamente..
     Na verdade eu acho que se apenas fizesse uma sequência de tweets sobre você já seria o suficiente, porque no fim odeio me importar ao ponto de postar no blog. Ao ponto de chorar a noite por sua causa. E é sobre esse fato que eu preciso desabafar, porque com esse "acontecimento" mais um turbilhão de coisas aparece na mente e eu preciso organizar..
     As pessoas me perguntam e até dizem que eu preciso ficar de boas, e eu sempre respondo que estou de boas, que ta tudo bem. Porém, chorar hoje me assustou. Porque eu não chorei quando voltei pra Cascavel, nem quando você pediu conselhos sobre outra menina. Porque em momentos como esse eu acabo ficando com "raiva" e é um sentimento de "Senhor, quão trouxa eu ainda posso me tornar?" e hoje percebemos que ainda temos um caminho a percorrer até chegar no limite.
      Hoje eu chorei porque eu realmente me senti magoada, me senti traída..
      Você me perguntou o porque estou brava com você e quanto mais penso no assunto, mais eu penso que talvez esse post não seja realmente pra ti, mas pra ela...
      Como eu já escrevi, não estou brava, na verdade eu estou muito chateada.
      Chateada sim que você está vindo pra cá e não me disse nada
      Chateada de você pedir pra eu trocar meus planos e "ir mais cedo pra ai", porque isso foi um tapa na cara como que mostrando que é claro que sou sempre eu quem tem que se adaptar pro bonito.
      Chateada de você nunca ter cogitado, na minha aba, aparecer por essa cidade, sem antes já ter planos com outro alguém.
     Chateada comigo mesma por como falar tudo isso assim da a entender que você me deve algo, e você não deve.
     Mas mais do que tudo isso, eu preciso admitir que o que mais me dói, infelizmente, é justamente o fato de você sair com ela... Embora eu negue..
     Esse, foi o exato momento em que chorei. Quando o pensamento "Se você me dissesse que estava indo ver sua ex, seria menos doloroso do que me falar que vai se encontrar com ela" passou pela minha cabeça.
     Porque no fim das contas, você não sabe. Você não tem ideia de como as coisas são aqui, como esse assunto é delicado e pesado dentro de mim...
     Então me sufoca saber que você fala com ela, que você vai sair com ela e não poder me ver especificamente por conta disso. Me enfurece e maltrata que eu só saiba desse rolê porque ela me contou primeiro que você, e quando fez isso foi com ar de vitória porque era algo que ela sabia e eu não. Algo inclusive pro qual nunca fui chamada.
     E de novo você não sabe. Você realmente não tem ideia de como as coisas são aqui dentro..
     Eu disse que chorei essa noite, mas a verdade é que eu ainda estou. A verdade é que você saiu do bloco de notas e está aqui agora. A verdade é que você não se importa e nunca vai saber como as coisas são aqui..
    E no fim da noite, eu nem estou triste com você, estou só magoada porque deixei um nó me apertar novamente.

Nenhum comentário: