sexta-feira, 1 de outubro de 2010

.

Como eu disse uma vez aqui... Você pode me magoar quantas vezes você quiser, e se eu realmente gostar de você eu vou te perdoar. Podem me chamar de burra se acharem que eu sou louca de fazer isso, mas eu não consigo não fazer. 

É mais ou menos como a Lany diz: Se uma vez você diz com sinceridade pra uma pessoa que a ama, você nunca deixa de a amar.

Mas enfim, eu sempre consigo perdoar você quando você faz algo errado, quando você me magoa, quando me decepciona... Eu nunca desisto de você. Não importa qual seu erro.

Dessa vez é diferente. Eu errei. Eu te magoei. Sim, eu sei que a culpa é minha, mas é você quem não consegue me perdoar. Eu já pedi desculpa. 

Não é como se você nunca tivesse errado. Você sabe disso. Mas enfim, esse não é um post de desculpas...

Só vim dizer que cansei. Cansei de me ajoelhar e dizer que não foi por querer. Pedir perdão mais de mil vezes... Eu desisto. Cansei de você, do seu drama, da sua indiferença. Aposto que se fosse outra pessoa no meu lugar seria diferente. Eu não sou nada além de um peso pra você, então... Só me deixe em paz ok?! 

Não quero mais chorar por sua causa. Eu só preciso que meu coração pare de bater por você. Eu sinto que não vou conseguir, mas por favor, me deixe tentar ok?! Ou então só diga que tudo vai ficar bem, e que isso vai passar, mas se for falar isso, que não seja mentira. 

Nenhum comentário: