segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pra falar a verdade...

Ultimamente tenho deixado certos sentimentos guardados... Deixado de desabafar muitas coisas... Deixado o tempo levar embora algumas amizades... Consequências de uma mudança.
Eu estou mudando.
Já faz um tempo que parei de fazer questão de dividir acontecimentos pessoais, de lutar por pessoas que não querem isso... ...já faz um tempo que não sou sincera; Comigo mesma e com quem não se preocupa com minha sinceridade. A maior parte das pessoas já percebeu isso. Mas dessas só algumas realmente sentiram a diferença.
 Quanto a nós, foi só isso que mudou.
Algumas atitudes, algumas escolhas. Eu só deixei de falar o que não era importante pra nossa amizade e passei a fingir levar na esportiva certas brincadeiras :P [buscando, com sucesso, acabar com diversas brigas. E aposto que você concorda comigo =D] Além de, ultimamente também não ter conseguido me expressar muito bem com você... :S
Mas eu queria deixar uma coisa clara:

  O que eu sinto não mudou. O que há entre nós ainda é o mesmo.

Pelo menos é assim que eu vejo :S Posso até parecer um pouco mais fria... Mas eu continuo a mesma Raquel de sempre! : A lerda que não entende o que os outros falam de primeira, rindo com coisas simples [Eu: "Hum" Ele: "Dois"], chorando por qualquer coisa [Ela: "Se você me conhece, sabe que não vou parar" *Raquel quase chorando*], escrevendo errado sempre! :x . Só que um pouco mais madura. Mas eu estou bem, ok? Realmente bem! Desculpa se isso afeta nossa amizade, mas eu estou melhor assim. x: Eu realmente gostaria que compreendessem isso. É importante pra mim.
Post feito por: Millyh
Editado por: Gêmea lerda, Lany

Nenhum comentário: