domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quer mesmo saber a verdade?

Você tem razão total. "Tem gente achando que sabe o que acontece aqui, só que está muito longe pra saber. na verdade, nós estamos e somos o que vc mais queria ser." Eu só imagino o que acontece ai. Mas pelo que ela me fala não é tão bom assim pra ela. E sim, eu daria TUDO pra ser uma de vocês. Mas não por querer competir com vocês, mas por que eu me importo muito com ela. Muito mais que qualquer amiga real que eu tenha aqui em Cascavel. E se eu dou todas as indiretas que eu dou no twitter, não é pra provocar, mas sim pra alertar... Por que ela se sente sozinha, mas é meiga demais pra falar. Por que ela gosta de vocês, e tem medo de magoar vocês falando isso. Então, não importa se vocês me odeiam. Só cuidem bem dela, quando eu não posso fazer isso. =]

Nenhum comentário: