sábado, 23 de abril de 2011

.

Eu mal o conheço! 
Foram só 2 conversas, algumas risadas e.... O que? 
Por que eu já me sinto tão apegada? Por que eu sinto como se já te conhecesse a um tempo? Por que motivo eu sorrio tanto quando você twitta? Por que eu tenho tanto medo de investir nessa amizade? 
Eu já posso ouvir sussurros das pessoas me julgando. Eu por algum motivo, sinto que vou estragar tudo. Eu sempre faço isso. Por que dessa vez seria diferente? 
Tem algo me dizendo pra me manter longe. Mas estar perto já me faz tão bem. 
Eu só não sei como devo me sentir!

Enfim, como eu disse, eu já sinto que vou estragar tudo cedo ou tarde. Esse é meu papel. |:
Então, antes que seja tarde quero que você saiba que você é muito divertido e super fofo. E que você fez eu me sentir muito bem.

 Se cuide.

Nenhum comentário: