sábado, 21 de maio de 2011

Agora não tem mais volta, eu já me apeguei...
Só não achei que terminaria assim. *pausa pra virar a ampulheta *-* *
Você disse que seria diferente. Eu tosca acreditei. E aqui estamos nós ;D
ou melhor, eu. Você já ta em outra |:
Nós concordamos em ser só amigos, mas cadê você?
Achei que amigo mais do que qualquer coisa, fosse aquele que está sempre com você.
Mas quando você chega, bem... É como se você me ignorasse |:
Eu não sei se é realmente isso, ou se você é muito ocupado, mas é como eu me sinto =/
Embora mesmo assim eu continue me preocupando com você quando você chega tarde, continue sorrindo igual a uma retardada toda vez que você diz algo no twitter, continue com a sua aba aberta no msn, mesmo quando você não está e mais que isso... Todos os dias eu releio nosso histórico, fico olhando os prints onde você está com aquele seu pijama verde *coisa mais fofa *000* * os sem camisa então.. :x *melhor não comentar*
Enfim, eu só queria que você me dizesse o que houve pra chegarmos a esse ponto... E se há algo que eu possa fazer pra voltar a ser o que era antes =/ Se é que isso é possível |:

Eu sinto sua falta meu menininho sz

Nenhum comentário: