sexta-feira, 15 de julho de 2011

Na maior parte do tempo...

Na maior parte do tempo, eu choro. Choro na expectativa de que a minha dor saia acompanhada com as lágrimas. Choro achando que vai melhorar alguma coisa. Choro para me convencer de que não sou tão forte assim igual eles pensam. Choro para mostrar que eu não sou de ferro, e que ainda possuo sentimentos. As pessoas devem ter sérios problemas mentais ao pensarem que podem me destruir, e que depois, é só virem pedir desculpas para que meu coração esqueça do quanto me fizeram mal. Eu choro achando que as coisas vão melhorar. Eu choro me lembrando de que depois vou colocar um sorriso no rosto e mais uma vez, enganar a todos. Mas acima de tudo, eu choro só para esconder o quanto estou mal, e como ninguém se preocupa com isso.

Nenhum comentário: