quarta-feira, 10 de agosto de 2011

The Hunger Games



Peeta suspira. “Bem, tem essa garota. Eu tenho uma queda por ela desde que consigo me lembrar. Mas tenho bastante certeza de que ela nem mesmo sabia que eu estava vivo até a colheita.”
Sons de simpatia da multidão. Eles encontram ligação com amor platônico.
“Ela tem outro cara?” pergunta Caesar.
“Eu não sei, mas muitos outros garotos gostam dela,” diz Peeta.
“Então, faça o seguinte. Ganhe, volte para casa. Ela não pode te recusar então, hein?” diz Caesar encorajadoramente.
“Eu não acho que vai funcionar. Ganhar... não vai ajudar no meu caso,” diz Peeta.
“Por que não?” diz Caesar, perplexo.
Peeta cora um tom de beterraba e gagueja. “Porque... porque... ela veio aqui comigo.”

~~~~~

Só digo que MORRI!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE COISA MAIS FOFA *00000000000000000000000000000000000000000000000*

Nenhum comentário: