segunda-feira, 17 de outubro de 2011

.

... E você cobra que eu seja sua melhor amiga, que eu não te troque, mas você não imagina o mal que me faz. O quão difícil é conviver com você, com seu ciúme e essa incrível capacidade que você tem de me colocar pra baixo.
Você fala de mim, mas já parou pra pensar em como você me critica?
Eu sei o que faço e o que deixo de fazer, mas você só sabe focar nisso!!
"Você não faz nada em casa" "Como se você conseguisse trabalhar" "Que técnico mais inútil o seu" e o resto eu nem vou colocar aqui, porque eu realmente fico com vergonha do que você me diz. Enfim.
Eu nunca te disse isso, mas sabe por que eu não vou no Salão?
Porque eu me sinto excluída lá. Porque seu ciúme é tão grande, que mesmo que eu tente ser parte de lá, você sempre acha um jeito de se mostrar melhor e me fazer sentir pequena.
Esse é outro motivo pelo qual eu quero ir tanto pro CEEP. Pra poder me distanciar de você, porque eu meio que sou obrigada a ir e vir pra casa com você, e né?! Chato isso :x
Enfim, falar ou não falar com você não muda nada, então... Só não reclame quando eu me afastar mais do que já estou ;D

Nenhum comentário: