domingo, 25 de dezembro de 2011

Uma noite nada mágica


Acho que desde a semana passada eu venho desejando que pudesse pular o natal. Não que ele passasse rápido, mas que ele não existisse mesmo.
Me julguem, mas não acho que devo comemorar o natal. Primeiro por não acreditar que seja mesmo o que dizem ser. E depois por achar que mesmo que fosse realmente 'o nascimento de Jesus' as pessoas não dariam tanta importância... Alias, elas não dão.
Mas enfim, não vim falar de cresças...

Eu acho ótimo rever meus parentes e tudo mais, mas esse ano foi muito diferente do que eu esperava.... Eu tinha plena certeza de que ele não seria maravilhoso, mas adivinhem? Me surpreendi. Ele foi pior.

O amigo oculto da minha família, foi pior ~pra mim~ do que eu esperava... Eu quis chorar o tempo todo... O porque? Deixa pra lá... Eu gostei do quem me pegou, e do que disse sobre mim *-* Mas na minha vez.. Eu queria morrer. Embora depois de um tempo, a pessoa que eu peguei, ter vindo conversar comigo e me abraçado ~me deixando com mais vontade ainda de chorar~.
Quando deu meia noite, o Gab me ligou, o que foi muito bom, embora nossa conversa tenha durado 33 segundos.
E foi isso. Só o Gab me ligou. Eu não recebi mais nenhuma ligação, nenhuma sms. Também não enviei U_U

Depois que o amigo oculto acabou, as pessoas se abraçaram, desejaram feliz natal e foi todo mundo embora \o/ Que isso???? ~ACABEI DE RECEBER UM SMS DA THATHA ME DANDO FELIZ NATAL U.U AI SIM THATHA <33 :xx~ Eu esperava que o povo se reunisse pra jogar imagem em ação, perfil, ou qualquer outra coisa.. Não que fossem embora assim que a oportunidade aparecesse..

A parte boa de tudo isso foram os presentes né? =P

  • Eu ganhei os 3 primeiros livros de Vampire Academy, da Gaby <33 ~aproveitando pra agradecer de novo *-* SUA LINDA sz 
  • A Nana, me mandou cartinha, minha plaquinha do aniversário retrasado, uma fronha com "Vc faz meu dia + feliz" e Beija da por um anjo 2 sz (a e hoje no almoço ela mandou sms, que chegou incompleta, mas chegou u.u) - Muito obrigada pelos presentes, e eu desejo tudo em dobro pra você, mãe *------* Eu te amo MUITOOOOOOOOOOOOO 
  • A Leelan me deu um pacotinho com botons de capas de livros *----* coisa mais fofa *oo* e o livro Bios da Luiza Salazar /me morre 
  • E claro, meu amigo secreto me deu Antes que eu vá *---* 

A sim, o natal foi bom também na parte em que fiquei com meus primos e claro, por a Leelan estar aqui x))

~~~~~
Hoje de manhã, eu acordei 11h e pouco com sms do Gab sz e logo em seguida, meus primos invadiram meu quarto :PP
Eu levantei, almoçamos, e ficamos deitados na cama, o André, a Rúbia, a Duh, minha tia, meu tio, a Bella, o Paulo e eu, conversando... até umas 3 horas... Depois disso foi todo mundo embora..
E agora, eu to aqui deitada na cama, fazendo esse post. O que quer dizer que to no tédio. A Leelan e a Gaby tão dormindo aqui do lado =3
E fim, esse está sendo meu domingo.

E pra fechar ele com chave de ouro, eu recebo a linda notícia de que não vou ver a Lany. :)
De qualquer forma, eu espero de coração que o fds de vocês esteja sendo melhor que o meu sz' :****

Nenhum comentário: