segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Depois de ler tantas frases sobre pessoas nos abandonando, sobre pessoas que não ficaram...
Depois de tanto chorar por não conseguir de volta amigos que eu um dia abandonei...
Depois de sentir tanta falta de abraços que vem e vão conforme o humor das pessoas que eu mais gosto muda...
Eu decidi deixar partir... Mas não é simplesmente deixar livre pra ir e vir quando quiser... Mas é deixar ir e fechar a porta quando a pessoa sair.
Porque eu to cansada de me sentir vazia, to cansada de ficar com ciúmes, cansada de sentir falta.
A partir de hoje, quem abandonar o barco, vou deixar morrer afogado... x)
E entendo completamente se alguém fizer o mesmo comigo, viu? ><
Eu entendo completamente a raiva que as meninas têm de mim por ter sumido...

Nenhum comentário: