sexta-feira, 23 de novembro de 2012


     Seguinte, eu sou a pessoa menos indicada pra falar desse assunto, mas aqui vamos nós.

     Eu acho que as pessoas deviam parar de pegar as dores das outras. Eu sei que às vezes você gosta tanto de alguém, que fica impossível não ficar chateado se algo acontece com ela... Mas é com ela que aconteceu, não com você. Às vezes você comete um erro com um amigo, mas é com aquela pessoa, e com outro amigo qualquer, você não faria aquilo (mesmo que o que tenha acontecido, tenha sido sem querer). Acho que você não deixa de ser quem você é só porque fez algo que outra pessoa não gostou e acabou ficando chateada. Ou então você não é um monstro só porque não deu certo de ficar com alguém.

     Eu estou cansada de ser julgada por terceiros, que nem sabem como eu sou, e se acham no direito de me julgar porque eu fiz algo, ou aconteceu algo entre eu e um amigo dela... Parem com isso! A vida não é perfeita. As pessoas se machucam às vezes. Eu machuco varias pessoas às vezes. E até onde eu saiba, se eu fiz algo de errado a alguém, é com essa pessoa que eu tenho que falar, não com alguém de fora. Eu não preciso do perdão de ninguém a não ser daquela pessoa que tem algo contra mim. Então parem de me julgar como se eu fosse alguém muito especial para vocês, e que tivesse lhes decepcionado eternamente. Por favor, viu -.-‘

Nenhum comentário: