quinta-feira, 13 de junho de 2013

Filipenses 1:8

"Pois Deus é minha testemunha de que tenho muita saudade de todos vós[...]"


No meu ultimo estudo com a Carmen, começamos o capitulo 3 do mantenha-se, que fala sobre 'Amar os que Deus ama', e um dos parágrafos fala o seguinte: "Fé, lealdade, obediência e amor por Jesus e seu modo de agir — essas são qualidades que Jeová procura nos Seus amigos. Devemos nos perguntar: ‘Essas qualidades são evidentes nos meus amigos? Os meus amigos são amigos de Jeová?’" então é claro que a Carmen me pediu pra pensar em quantos amigos eu tenho com essas qualidades, mesmo dentro do salão... E só sobrou você. Como a Carmen disse, e eu concordo, não duvido que a Manu, Paula, Marlon, tenham amor a Jeová, mas será que são mesmo leais? --- (Não devia estar falando isso aqui, mas né ;s)
Hoje no final da reunião, algumas das meninas foram conversar no banheiro, e tudo o que eu ouvi, foram fofocas sobre outras irmãs, e eu me senti muito mal, porque não é esse tipo de amizade que eu quero me empenhar em ter... 
E hoje na escola, quando você me falou que vai voltar pra alto alegre, e que eu poderia te visitar sempre, cara,que felicidade que eu senti. Porque eu sinto muito a sua falta! Muito mesmo, pequena. Sinto muito se as coisas nunca voltaram a ser as mesmas depois daquela noite, e também por motivos de associação, mas eu espero que você saiba que eu sempre vou estar aqui pra ser o seu Jonatã, minha Davizinha :$ 

Eu te amo, minha pequena. 

Nenhum comentário: