quarta-feira, 11 de setembro de 2013

      

    Hoje vieram falar de você pra mim, mas eu não quis ouvir. Não quero saber nada a seu respeito quanto a nossa situação, o motivo pelo qual está me ignorando, ou porque sumiu do nada Isso porque você me mandou uma mensagem falando que tinha entendido melhor meu ponto (Y) obrigada. 
Eu não quero ouvir falar de você pelo simples motivo pelo qual vivíamos brigando: você nunca me diz nada. Um dia, em 2010, você me disse o seguinte "se eu me afastar agora, vocês vão ficar com raiva de mim e dessa forma vai ser mais fácil" e não é que você tinha razão? :) 
     Eu não faço ideia do porque você foi embora dessa vez, e não me importo e nem quero saber, porque no momento eu estou mais uma vez furiosa com você e sua mania de ser covarde, e só pensar em si mesmo. 
     Seja o que for, relaxa porque não vou mais te procurar, ao menos não antes que você dê o primeiro passo, mas não preciso nem te conhecer pra saber que não vai. Foi um prazer conhecer você, Alec. 
     

Nenhum comentário: