terça-feira, 1 de junho de 2010

Julgamento

Porque algumas pessoas julgam como as outras se sentem?? não sabem realmente o que acontece,algumas vezes não passam de desinformadas que pegaram somente o último trecho do último capitulo de toda a historia,e o melhor as vezes acham que são muito experientes pra vir te dando conselhos, o bom ditado popular já diz"se conselho fosse bom ninguém dava, vendia" o pior é a maldita fofoca,pessoas sem vida própria que tem que passar a tempo dela falando dos outros pra ter alguma coisa de interessante no dia,ficam' falando mal e pagando pau' como o povo rabisca nos banheiros do nivo!!! eu acho cabulosa a hipocrisia do ser humano, acho triste como as pessoas gostam, de ver as outras se dando mal e como quando podem fazem tudo pra ajudar a atrapalhar e acho interessante a capacidade humana de cuidar da vida alheia,o mais "massa" do julgamento é que você ouve assim: ahh vc viu só a fulana. ela(...) ou (...)?? ou eu não gosto da fulana não a familia dela naum presta,e aii depois aparece quase em cima da fulana(ai eu penso:são poucos os seres humanos que conseguem cuspir num prato antes de comer).É como o nosso amado profeta João disse:As pessoas costumam apontar o cisco no olho de um irmão quando no olho delas tem um tronco de árvore.porque que será que nos só conseguimos ver os problemas,defeitos,e erros dos outros??? Aff, às fezes esse pessoal ñ quer ir ñ neh?
Por Marina Medeiros

Nenhum comentário: