terça-feira, 29 de junho de 2010

Bem, essa noite quando me deitei, eu não sei bem o pq, mas eu comecei a chorar, pensar em tudo o que eu fiz de errado... E comecei a desabafar pro meu travesseiro coisas que até hoje não tive coragem de de falar pra ninguém..
Trancada em meu quarto de olhos fechados eu cochichava desabafos e sonhos que até hoje ninguém sabe que tenho; Até que sua imagem veio em minha mente... Meu melhor amigo!
Então mais uma vez eu comecei a sonhar...
De repente eu não desabafava mais com meu travesseiro, mas sim com vc.
Falar assim é meio totalmente idiota, eu sei, mas em certo ponto eu realmente acreditava que você estava me ouvindo... Yeah! Super retardada.
Mas isso não importa. O que vem ao caso, é que depois disso, depois que eu comecei a te imaginar me ouvindo, eu me senti melhor. Realmente bem!
Quando isso acabou, quando meus olhos não aguentavam mais chorar e eu não conseguia respirar. Eu abri meus olhos... Tudo o que eu via era meu quarto escuro e minha poltrona vazia. Mas mesmo assim eu sorri, pq mais uma vez você de algum jeito salvou meu dia minha noite pra falar a verdade
Eu só queria te agradecer mais uma vez, por sempre estar presente. Mesmo que só em sonhos.
And when I fall asleep You're all that I see You're in my thoughts And all of my prayers I wish I could be All that you mean to me
P.S.: Desculpe minha falta de coragem. Há certas coisas que eu ainda não consigo te contar.

2 comentários: