domingo, 4 de julho de 2010


"Já desejou voltar no tempo e mudar algo que fez de errado?" - "Yeah"
Mas as coisas não são funcionam assim... Adiantaria algo se eu pedisse pra que vocês esquecessem tudo o que eu falei hoje?

"Palavras são como flechas, uma vez lançadas contra alguém o atinge em cheio e não há nada que as faça voltar."
 Meus olhos estão ardendo.
Eu estou com medo.
Porque, por mais que as coisas andem bem, alguém vai arcar com as consequências no final... Não, eu não queria que ninguém tivesse que lidar com as consequências, mas é que é praticamente impossível conciliar uma coisa com a outra... E vejam só. Elas chegaram! Não, vocês não tem culpa. Pensar em si mesmos e fazer o que vocês querem de vez em quando -tudo tem limite- não tem nada de errado. O problema sou eu. Como sempre! Ciumenta e possessiva. Talvez até doente. -nnn
A Debs costuma dizer: "Cometer um erro é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes é burrice.".
Ela esta certa. E eu sou uma idiota. Acho que pela milésima vez, cometo o mesmo erro, com as mesmas pessoas!
 Mais uma vez eu as irrito, o copo enche, elas cansam de mim.
 Será que mais uma vez elas estariam dispostas a me perdoar? Meu medo aumenta a cada palavra que escrevo. Eu não quero perde-las. Eu sinto muito ter magoado vocês mais uma vez...


  Never wanted this, never wanna see you hurt.

Nenhum comentário: