domingo, 11 de julho de 2010

Eu realmente queria poder dizer que tenho dislexia, mas não é isso, eu sou burra mesmo.               E eu odeio isso. Odeio ter que ficar procurando palavras no google, odeio dizer que não to afim de jogar stop com meus amigos por medo de errar uma palavra e eles rirem de mim, odeio ter que a cada post ter que usar o corretor ortográfico... Eu odeio não saber as coisas!!!!

Dizem que ainda tenho muito pra aprender e que a culpa não é minha... Mas é de quem então?! Eu já to na 7ª série e ainda cometo erros horríveis que muitas vezes fazem as pessoas morrerem de rir e ninguém nunca vai saber o quanto isso me magoa.

E o pq desse post?

Não é pra fazer ninguém se sentir culpada, até porque eu acho que é perda de tempo, já que ninguém se sente assim mesmo. 

Eu só to desabafando, pq isso faz com que eu me sinta melhor. 

Nenhum comentário: