quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha florzinha linda! õ/ caracas, amiga.. na verdade, eu nunca pensei que eu pudesse ficar tão próxima de alguém assim, sabe, de alguém que eu nem conheço fisicamente.. mas eu sei que a amizade vai muito além disso. eu te conheci há algum tempo no foforks, lembra? a gente nem se falava mt, mas aí nós começamos a conversar e eu fui criando uma confiança enorme em ti, que hoje é maior do que a que eu tenho por muita gente q eu conheço há séculos :D enfim, o tempo foi passando e eu vi que eu podia cada vez mais contar contigo e que nossa amizade viria a crescer a um ponto que eu te considerasse uma das minhas melhores amigas <3 é mt bom ter alguém como vc na minha vida! alguém que ta comigo todos os dias (enfim, quase todos) e que realmente me faz sorrir e dizer ''eu amo conversar contigo! =)'' a sua amizade vale ouro pra mim, de verdade viu. a sua importância na minha vida é inevitável. ouvir de vc um ''eu te amo, amiga'' ou poder te ajudar com os seus/nossos problemas de uma adolescente em crise -q faz meu dia se iluminar *-* cara, você pra mim é realmente um anjo que caiu do céu que vai sempre me apoiar em tudo. eu nunca vou deixar vc me largar e se vc sumir eu não sei o que vai ser de mim :( enfim, vc pra mim é tudo, minha amada, minha macaca roxa, minha amiga, minha flor! agradeço a Deus por ter me dado esse presente que é vc! ;) EU AMO VOCÊ 4ever. s2
Eu realmente precisei postar =)
Isso vale pra você também baby <3

Nenhum comentário: