sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu queria começar esse post dizendo "Eu nunca vou te esquecer", mas todos sabem que estarei mentindo se o fizer. Eu já fiz isso antes, já esqueci coisas e pessoas que falei que jamais esqueceria, que jamais abandonaria.... Enfim, não vem ao caso. -acho- Então vamos começar de outro jeito do jeito que eu sempre começo --': #NãoMeBate =x mais uma vez, acho que a 3º só essa semana, Obrigada *"*
Obrigada pelas vezes que me fez rir.
Por [ de vez em nunca] me fazer sentir amada.
[mesmo que não daquele jeito que eu tanto quero *"* ]
Obrigado pelas vezes que cuidou de mim xD
E bem, não sei muito bem como dizer isso, mas obrigada também pelas vezes que brigou comigo, não que isso me deixe feliz, mas é que depois de um tempo, geralmente depois que a raiva ou a dor passa, eu tento tirar proveito do que você me falou.
raras as vezes que consigo
Agora, eu realmente espero que demore muito pra que eu esqueça tudo o que você me faz sentir.
Só, obrigada! Eu amo você.

Nenhum comentário: