quarta-feira, 1 de setembro de 2010

.

Há muito tempo atrás, -nem tanto assim- uma pessoa me disse " [link] lê isso, achei q combina com vc o estilo" Eu li. Hoje, enquanto rê-lia alguns logs, eu achei isso. E decidi postar o texto que a pessoa me mandou. =] -sim, combinava com meus estilo, hoje nem tanto.- Lá vai: Hoje o vento xicoteava os meus pulsos, aqueles machucados doiam mais do que nunca, e eu estava sozinha pela rua, andando por uma rua em que nenhuma alma viva passava, apenas eu , naquela névoa de coisas que eu não sei bem explicar, era desespero misturado com solidão, mais eu estava caminhando sem olhar pra nenhum lugar, apenas caminhando como se a minha vida dependesse disso. Pois bem, eu não sabia oque doia mais, se era os pulsos, as lagrimas caindo dos meus olhos e fazendo a minha face arder, ou se era a sua falta. A ultima opção, axo que vou ficar com ela, era essa dor que mais me chamava atenção, o sentimento de desistir, desistir de tudo, desistir de voce, era essa a dor que mais me inconformava.

Nenhum comentário: