quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

Achei isso em um Tumblr e decidi postar aqui *.* Parece legal... 
Foi um prazer te conhecer *-*
É incrível sua capacidade de me irritar ò.ó
Eu simplesmente odeio quando você me ignora
Eu te amo além da vida
Eu sinto falta das nossas manhãs juntas
 Obrigada por sempre me ajudar e sempre falar o que pensa
Pare com ciuminho besta, isso me irrita demais
Queria que você ao menos tentasse me entender
Confie em mim ao menos essa vez
 Vai ficar tudo bem. Eu prometo!

 - Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
 Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
 Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário: