sábado, 25 de setembro de 2010

Décimo dia: uma confissão.

Eu sinto falta da Mandi.

 [Não só dela, mas de outras amigas; amigas que assim como ela, brigaram comigo, me fizeram chorar por várias noites seguidas; amigas com quem eu vivi momentos inesquecíveis e então de uma hora pra outra me deixaram.. Ok, talvez não tenha sido de uma hora pra outra, mas posso garantir que foram por motivos idiotas... Eu sinto falta da Mandi, da Larissa, da Ana, da Andressa... Garotas que me magoaram e me xingaram muito uma até me bateu, mas que mesmo assim eu sinto falta. Talvez isso seja um defeito meu, ou uma qualidade... Mas saber do que se trata, não vai mudar o amor que eu ainda sinto por cada uma delas mesmo depois de tudo o que fizeram e o que daria em troca por mais um dia com elas.].

-Fim-

- Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora. Segundo dia: nove coisas sobre você. Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração. Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente. Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez. Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você. Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu. Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer. Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora. Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário: