sábado, 18 de setembro de 2010

Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.

Nhaaaa >.< .
Seja amigo dos meus amigos .
 Me surpreenda .
Esteja do meu lado quando eu não estiver bem .
Me faça rir .
Não aja como se fosse meu dono.
Saiba me ouvir *-* .
Não faça como eu tenha crises de ciúmes .
Não fique fazendo cu doce ¬¬


-Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
 Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário: