sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Segundo dia: nove coisas sobre você.

não há nada que vocês não saibam .
Eu sou muito sentimental .
Você pode me magoar milhões de vezes e eu não consigo não te perdoar se você vier pedir desculpa .
Eu sou possessiva u.u .
Sofro calada na maior parte do tempo .
Eu tenho uma cicatriz na testa, de um dia que eu cai de cara no chão porque tava pulando no sofá xD .
Eu ainda canto canto, não escuto músicas da Xuxa =X
Eu sou muito influenciada pela Gaby sim, eu sou .
Eu não sei nadar [e dai?] .
Eu amo quando chove *-*

 - Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Nenhum comentário: