quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu só não to suportando mais...

Bem, eu costumo sempre desabafar de um modo indireto. Só colocando tags e tals.... Mas dessa vez eu vou fazer algo bem direto. Sei que alguns vão ficar bravos comigo. -"Se você tiver algum problema comigo, venha ME falar." - Acontece que eu nunca to on quando vocês estão. E não, eu não to afim de mandar emails, DMs, msg off no msn e coisas do tipo. Decidi falar aqui. O blog é meu, eu faço o que eu quiser com ele muahahaha =X -nn E se não gostar, ali em cima \o *aponta* tem "Denunciar abuso" pode clicar lá. =) Mas mesmo assim, eu vou falar. Então vamos lá o/ : Rick: Eu não sei bem o porquê de você não estar falando comigo, mas eu sinto no meu coração que é pelo dia que falei que vc tava estranho '-' Mas bem, eu aposto que esse post vai te irritar mais, mas eu realmente preciso falar U.u aqui. Talvez, minhas desculpas te irritem mais, mas mesmo assim: Desculpa. Você me conhece, sabe que quando eu acho que algo ta estranho eu vou atrás =X -instinto maternal -qq - às vezes eu custo a acreditar que você ta bem, como aquele dia, porque você é daquele jeito misterioso *-* =X então eu costumo achar que você ta com algo, só não quer contar. Mas então se você não ta, desculpa. Só queria que você esquecesse isso e voltasse a falar comigo. Lany: Você tá cada vez mais distante de mim. Eu não sei se é por causa do horário que a gente nunca se acha e tals, ou se você ainda ta chateada por causa da nossa ultima conversa. Mesmo com os horários diferentes nós costumávamos trocar msg off no msn e eu sempre sabia como você tava, como foi seu dia e tudo mais... Eu sinto falta disso. Eu sinto falta de você. Mayara: Você é outra que ta distante de mim, ou talvez eu que esteja distante de vocês *pensa*, enfim, eu sinto sua falta. Você era/é uma das pessoas que mais me ajuda, mais me entende, e que mais me fazia rir. Mais uma vez, eu não sei porque nós mudamos. São poucas as vezes em que eu entro no msn e você me chama. Ou talvez seja só impressão, mas mesmo assim a gente ta se falando pouco. E eu sinto falta da sua amizade. Muita! ;~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Realmente me dói ficar on. Quando eu chego no twitter e não vejo nenhum reply novo, nenhuma DM nova; quando entro no msn e não tem nenhuma msg off... Isso me machuca, me da raiva ¬¬ Não, eu não to sendo emo. O ultimo reply que tenho é da @BaahMeloo que aliás, eu nem sou aquelaaa amiga. @_@ Eu sentia muita falta dos meus amigos reais, mas eu tinha vocês. Vocês estavam do meu lado pra tudo, e agora... Eu to sozinha. Tanto na realidade, quanto aqui na Internet.
Eu só, sinto falta de você meus babes =//
Adendo da Lany: Como eu disse no meu post,já superamos muita coisa. Acho que isso faz parte de qualquer amizade. E quanto a nossa última conversa, por mais chateada que eu tenha ficado, eu entendo seus motivos sobre tudo o que você me falou...Enfim, espero que essa só seja só mais uma fase a ser superada.
p.s. Sinto sua falta também.

Nenhum comentário: