quinta-feira, 19 de maio de 2011


Dói cada vez que eu olho pro lado.
Dói ver o jeito que ele olha pra ela.
Dói ver que ele não sente minha falta, mesmo depois de 'tudo' o que aconteceu. Eu me abri, eu sempre fui eu mesma, e ele?! Quem é ele afinal?! Porque ele já não é o garoto fofo que eu conheci. O garoto meigo que me deixava deitar em seu colo, o garoto que ficava passando a mão no meu cabelo enquanto eu procurava forma nas nuvens. Hoje ele é isso: Só um garoto.
 Toda vez que ele sorri, droga! Aquilo me quebra.
O sorriso dele é tão sincero, tão relaxado. Quando ele sorri, é como se ele estivesse em completa paz. Ele tem covinha */me sorri de canto* tudo o que eu sempre quis.
 Todos podem estar gritando, mas quando ele da risada, é tudo o que eu escuto.
 Eu prometo, toda vez que nosso olhar se encontra, eu sinto o maior arrepio do mundo!
E isso me irrita.
 Eu não queria sentir isso, eu não queria sentir nada pra falar a verdade. Mas eu sinto. Eu sinto saudade dele, do jeito que ele me tratava antes de tudo isso acontecer, eu ainda sinto o toque dele e o pior de tudo, eu ainda sinto o perfume daquela maldita blusa, que por tantas vezes eu usei. A blusa que hoje, fica com outra.
Eu sei que estou sendo muito tosca em me sentir assim, já que ele não merece e nem liga. Mas eu só não consigo fingir que ele não está ali, que nada aconteceu. Não consigo deixar de procurar por ele, todos os dias quando eu entro na sala. Eu só não consigo deixar de me importar.

"O que espera que eu diga? Que tudo bem? Que não dói? Que está bem resolvido? Não está tudo bem. Dói. Não está bem resolvido."
"Eu queria ainda poder te chamar de Amigo, eu daria qualquer coisa por isso."

Um comentário:

Wynne Melo disse...

Já me senti assim :/ Ainda dói um pouquinho... mas fazero q, né?!

Perfume na blusa, rsrsrs é difícil esquecer mesmo :D