sábado, 16 de julho de 2011

Sabe quando você diz que eu quero que você me trate diferente? Eu sei que você trata.
É só que parece sempre parece isso que comigo você não se diverte. Nós não temos assunto, ficamos caladas e sinceramente acho que até nossos “Oi, tudo bem?” são falsos.
Talvez eu esteja sendo injusta agora, mas é tão difícil ver certas coisas. Talvez eu seja como sempre a dramática na história. A pessoa que vê um rio onde tem uma gota.
Mas eu queria taaaaaanto ter a certeza de que eu sou pra você, o que você é pra mim!

Eu gosto de pensar, que nossas conversas são assim, porque você é verdadeira comigo. E não faz de contar estar bem, quando não está. Mas isso, por vezes são só, mais pensamentos toscos dentro da minha cabeça.
Com todo o respeito... Eu só não quero que a nossa amizade fique como a minha com ele. Eu não quero sentir isso sobre você. Eu só quero ser a sua gêmea.
Eu sei que você não quer que eu entre na sua “zona intima”, mas eu daria tudo pra ser sua guardiã! Ao menos por alguns segundos! Ao menos por um segundo, eu gostaria de saber tudo o que te machuca. Tudo o que te destrói por dentro e você esconde com esse sorriso. Eu só queria cuidar de você.  

3 comentários:

Wynne Melo disse...

Nossa, lindo Myh!
E essa parte "Mas eu queria taaaaaanto ter a certeza de que eu sou pra você, o que você é pra mim!" é a minha cara, eu tenho uma amiga que significa demaaais pra mim, só q por mais q ela fale q eu tbm sou importante pra ela, eu nunca consigo ter certeza disso... talvez seja só a minha insegurança, sei lá...

Enfim, mais uma vez, me identifiquei muito com o q vc escreveu! Pequenina =*

Raquel Ѽ disse...

Eu também acho que é só nossa insegurança... E as vezes até acho que to cobrando demais dela... Por isso procuro manter tudo isso, o que eu sinto, guardadinho dentro de mim... Mas como eu já te disse, eu prefiro chamar de amor, a insegurança. As vezes nós só amamos demais *-*

Wynne Melo disse...

Verdade, vai ver é só amor demais! :)