sábado, 5 de novembro de 2011

...

Já faz tanto tempo, não? Mas eu não consigo te deixar ir embora. E por um lado, eu simplesmente não quero te deixar partir.
Sabe quando as pessoas dizem "Se você for, vai levar um pedaço meu junto"? É o que eu sinto. Eu sei que todo mundo fala "mal" de você pra mim, e eu tenho plena certeza de que vou me magoar no final, de novo, mas cara, você me faz tão bem quando ta aqui!

Porto seguro. Essa é minha palavra pra te descrever. E por mais que ninguém consiga ver isso, por mais que você não consiga ver isso, você é.
Mesmo depois de todas as nossas brigas, mesmo depois de todo o tempo afastados, quando eu falo com você eu me sinto em paz. Mesmo quando nós não temos assunto, eu me sinto bem só de saber que você ta lá. E hoje, por mais que eu sempre diga estar bem principalmente quando eu não to, por mais que eu não me abra mais com você, você ainda é meu melhor amigo. ~muito mais que isso na verdade~ 
Enfim, eu sei que você me vê uma pessoa muito melhor sem esse nosso drama, então eu vou continuar fingindo que eu não sinto quando to com você, mas eu quero que você saiba que não é verdade, e que você faz MUITA diferença na minha vida.

Nenhum comentário: