sábado, 12 de novembro de 2011

.

Eu odeio ser insegura. Odeio ser ciumenta. E principalmente, odeio ficar mal por ser assim.
Mas eu tenho medo de te perder. Eu já comentei uma vez com você, que por mais que você diga que é meu, eu as vezes não consigo acreditar. E parece que cada vez que eu entro no twitter das suas amigas eu perco cada vez mais a certeza de que você me quer, e o meu medo aumenta.
Eu sei que são elas quem falam as coisas e não você, sei que isso não significa nada, e principalmente sei que eu deveria parar de olhar lá, se isso me faz tão mal...
Mas eu preciso saber o que você vive fazendo....
Sinceramente? As vezes eu penso em desistir.
Tem tantas garotas legais por ai, tipo a Lany ~não que vc vá pegar ela, mas eu to dizendo no sentido de legais como ela é~ e bem, talvez tenha alguém legal aqui também.
Se você soubesse o tanto de gente que fala que isso não vai dar certo. O tanto de gente que diz ~sem ao menos te conhecer~ que você não é o cara certo pra mim. E você sabe como eu adoro pensar merda e o quanto eu me deixo ~sem querer~ ser influenciada.
Eu não sei, eu tenho medo de desistir, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de continuar lutando.
Eu sei que é uma coisa sua, e eu tento ao máximo entender e respeitar, mas o fato de você não querer assumir nada, também me deixa com um pé atrás.
É clichê falar "Eu já sofri uma vez antes", mas é verdade. E você sabe disso, você sabe que dói até hoje... E eu sinceramente não quero que o mesmo aconteça com a gente.
Porque eu penso que se eu saí destruída do que eu tinha com o Rick, sendo que eu nunca tive nada com ele e ele nunca disse que gostava de mim, eu não me imagino perdendo o que eu tenho com você.
É só que se não for pra ter algo, eu não quero que você me deixe chegar ao ponto que eu cheguei com ele. Amando tanto, e sozinha.
Eu só peço pra que se nossos sentimentos não forem iguais, você ir logo embora, antes que eu me apegue mais do que eu já estou.

Nenhum comentário: