sábado, 6 de abril de 2013

"Más associações estragam hábitos úteis." - 1 Coríntios 15:33


Apesar da distância você sempre foi minha melhor amiga. Ok que nem de longe te contava todos os meus segredos, e sei que você também não me contava os seus, mas você sempre foi aquela que se eu precisasse, eu tinha certeza que me ajudaria. E na verdade eu ainda sinto que é assim.. Mas desde que nos mudamos de escola, você mudou também. E sim, foi por causa das suas amizades...

O que me deixa mais chateada e irritada é o fato de que nós avisamos você disso. E isso bem antes de você começar algo sério, e se apegar. Mas mesmo assim você continuou indo por onde não deveria.... 
Você não vê, mas eu ainda tenho feito coisas pra te ajudar a mudar mais uma vez, mas minhas forças pra isso tem se esgotado. Desculpe-me se eu me afastar devido ao seu proceder, eu sei que o certo seria te incentivar, mas eu não consigo ficar do seu lado vendo você trocar tudo o que realmente importa por causa de pessoas que a longo prazo só vão te machucar.

ps: Eu sinto sua falta... Vê se toma jeito.. 

Nenhum comentário: