quarta-feira, 24 de abril de 2013


Só queria agradecer a esse povo, por me fazer feliz com pequenos gestos, mesmo não sabendo nada da minha vida, me vendo uma vez por mês, e alguns que nem sabem meu nome. 
Obrigada ao moço de terno que pega ônibus de vez em quando comigo; seus bom dia's me deixam muito mais alegre. 
Obrigada ao segurança do banco Santander; que sempre conversa comigo sobre o clima haha, acredite, isso me deixa de bom humor. 
Obrigada ao meu dentista; que é um amor de pessoa e sempre me abraça quando eu vou lá, e além disso me deixa falar do meu mês antes de colocar as coisas na minha boca U_U 
Obrigada a moça do sorvete da esquina da schuster lá no centro; seu bom humor me contagia.
Obrigada ao Jão, que é meu amigo, mas me vê raramente; seu abraço me conforta demaaaaais e você nem sabe >< 
Obrigada a moça da Nobre Embalagens; os sorrisos que você da pra mim me fazem sentir bem =3 

E acho que é isso e-e essas pessoas nunca vão ler o que eu escrevi aqui, mas elas melhoram muito muito o meu dia! Obrigada. 

Nenhum comentário: