domingo, 12 de maio de 2013

Vai entrar?


Crescer é não voltar. Crescer é ir tomar cerveja com um bando de estranhos e – ainda assim – ter uma noite incrível. É a espera de uma hora e meia na fila para a não esperar a noite toda por você. Crescer é não ter torcicolo de tanto olhar para trás. É virar doses pegando fogo enquanto ri a noite toda com garotos engraçados que te ensinam as táticas de conquista. 

Crescer é todos te chamarem para entrar e você virar a esquina.


































Crescer é mudar de lugar.

Crescer é voltar, mas não se decepcionar. É ir pelo motivo certo, é ir pela música. É dançar como se ninguém estivesse ali, é mostrar para a banda que eles deixam a sua noite mais viva. Mais intensa. E crescer é isso. É ser mais intensa, é se dar mais sem saber se vai receber algo em troca. Crescer é fazer amigos novos. É se permitir a ir lugares novos sozinha e se sentir rodeada de gente engraçada que te faz bem. Crescer é mudar o papo, mudar a cabeça. É provar novas bebidas. Crescer é deixar de odiar o gosto de cerveja. Crescer é não esperar pela sua mensagem no dia seguinte.

Crescer é saber que mesmo bêbada, eu jamais vou ligar para você. Crescer é dar risada ao escutar alguém falando que minha mão é macia. Crescer é não sentir dor ao ouvir isso. Crescer é não ter pânico de entrar no seu território. Crescer é deixar de olhar para a porta. Crescer é estar apaixonada por você e não lhe contar. 

E, de uma vez por todas, crescer é não encontrar você pela noite.

2 comentários:

Nick e Mô disse...

Que legal que você postou o nosso texto, lindo o seu blog!
Obrigada pela divulgação, beijos!

Myh Ѽ disse...

Obrigada. Eu vivo catando posts de vocês asuidhasiu muito bons!