quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Foi ontem mesmo que me disseram que ser amigo é perdoar os erros dos outros, e relevar algumas coisas. E se tem uma coisa que aprendi com a Carmen, foi que quando alguém te pede desculpa e você diz que tudo bem, você esquece o que houve e não fica jogando o erro na cara dessa pessoa, por assim dizer.. Até ai tudo bem, o problema é que eu tô sentindo tanta coisa e pensando tanta coisa, que eu acho que vou sufocar. Só que o que fazer com essas palavras se eu já desculpei a pessoa e meio que tenho medo de voltar no assunto?! Eu disse que tudo bem e tudo voltou a ser como era, mas eu ainda me sinto magoada e meio que esperando mais ou sei lá.. Esperando que algo mais seja dito e morrendo de vontade de falar tudo o que eu tô sentindo.. Eu só, tô sentindo demais.. Como sempre..

Nenhum comentário: