sábado, 23 de novembro de 2013

"Nunca [...] sejas partícipe dos pecados de outros; mantém-te casto." - 1 Timóteo 5:22.


Quando você sabe de alguém que está errando e esconde esse erro junto com a pessoa, você passa a ser cúmplice do erro dela. Certo? Certo.
Agora, o que fazer quando você é cúmplice de si mesmo? O que fazer quando você sabe que esta caindo, mas não tem coragem de contar a ninguém? Quando você sabe que mais pessoas sabem o seu erro, mas não dizem nada? Quando você sabe que quem você está magoando está te vendo?! E principalmente: o que fazer se você tem vergonha de pedir ajuda?
Eu tenho certeza absoluta de que não vou conseguir sozinha, mas nunca vou me abrir. O tempo passa e eu paro, mas então tudo volta e me joga pro chão mais uma vez. E mesmo que eu tenha essa certeza de que não posso ficar sozinha, também não quero compartilhar com ninguém...
O que fazer quando o que você olha no espelho, não é nem de longe o que os outros vêem?

Nenhum comentário: