terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

it's time to decide


E então nós conversamos. E ela está cansada de todo o drama que criam sobre ela, cansada do clima que parece acontecer quando nos encontramos, ou justamente o clima que temos medo que aconteça e por isso não nos encontramos. Ela só quer paz. E eu preciso dizer, que não entendo isso! Eu disse a ela que não entendia as intenções dela, porque, pra que criar um grupo e dizer que não é a bruxa má, dizer que não quer que exista um clima entre nós e que quer paz, e terminar assim “estamos em paz, relaxe”. Isso é pra não ter peso na consciência? É pra quando se lembrar de tudo o que houve poder pensar “Eu fiz minha parte”? Eu preciso esclarecer um sentimento que tenho: Não vejo o porquê disso. Estamos vivendo nossas vidas separadamente, eu procuro não saber dela (em vão), ela não sei se sabe de mim, mas estamos vivendo! Pra que de tempos em tempos (porque essa não é nossa primeira conversa) reabrir a ferida? Eu não sei como é pra ela, mas em mim dói. Dói quando vejo algo que me lembra dela (por isso evito), dói quando ouço falar dela, dói mais ainda quando conversamos e ela só vem me pedir paz! Admito que sinto até um pouco de mágoa/raiva, quando vejo ela bem e ela só me procura pra isso.
Pare de me cutucar, quando tudo o que tinha pra ser dito, já foi falado, quanto a esse assunto!
Suas opções são as seguintes:
 – Ou me deixe quieta, e viva em paz consigo mesma, porque eu não estou guerreando com ninguém.

– Ou venha conversar a procura de união. Façamos as pazes e sejamos amigas. Caso contrario, que cada um siga seu caminho. Eu só peço que, por favor, não mexa mais nesse machucado. 

Nenhum comentário: