quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Os acontecimentos de hoje foram os seguintes:
1 - Ela escolheu a segunda opção. Acredito que a mais difícil, mas eu espero que a melhor pra nós.
2 - Eu percebi que algumas coisas acontecem por falta de comunicação, e outras pelo fato de nós termos o costume de falar demais, e muitas vezes coisas que não precisam ser divididas.

O que mais me alegra é que eu sinto tudo bem, eu acho que entendi o que ela queria. Entendi o significado da paz que ela procurava, porque é exatamente assim que eu me sinto nesse exato momento.
Obrigada pela conversa. Obrigada pelos esclarecimentos. E vendo tudo isso, eu nunca me senti tão grata de ter ficado off por todo esse tempo, fora de toda essa bola de neve.
Espero de todo o coração que as coisas caminhem para a direção certa com todos os envolvidos sz

Nenhum comentário: