quinta-feira, 6 de maio de 2010

[...] As coisas estão a cada dia pior...
Sinto muito se falei pra vocês que estava bem, mas a verdade é que não eu estou, eu só queria me poupar de ficar respondendo aquelas inúmeras perguntas do tipo "Pq?" "O que houve?" "Você vai ficar bem?" "Posso fazer algo?". A verdade é que eu tenho chorado muito nesses últimos dias... Enquanto no canal eu digito "kkkkkkkkkk" em casa lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar ;x
Sério, não me perguntem o pq... Eu juro que não sei responder com certeza.... :S
E também queria poupar que vocês ficassem preocupados comigo. Essa semana não tem sido muito boa, mas isso é coisa minha, não tem nada que alguém possa fazer pra melhorar.
Ultimamente a única pessoa que me coloca pra cima é a Lany. isso pq eu não to vendo a Gaby nesses dias
Não fiquem bravos comigo, mas é a verdade... :S
Eu to me sentindo sozinha... Sem querer fazer drama, mas é sério eu só tenho uma amiga "na vida real" -Vih, Ana, Luh... Acho que morreram, pq nunca mais falaram comigo e eu infelizmente não gosto muito de passar meus dias com ela. :S
E não importa em que canal no mIRC eu esteja, e com quem eu esteja falando o sentimento só cresce.
E não é algo que eu consiga evitar. Talvez fosse melhor eu me afastar?! Mas pra que? Pra mim ir dormir? Não obrigado ;X
Há quem diga que é você que decide se seu dia vai ser bom ou não... Eu tentei acreditar, então falava, escrevia e agia como se tudo estivesse ótimo, mas eu não consegui acreditar em mim mesma, ou seja, isso não funcionou comigo
Hoje, quando você vier falar comigo, irei fingir que tudo esta no caminho certo e que estou muito bem. Então, vc por favor finja acreditar em mim :x E não fique preocupado, eu juro que isso vai passar

Nenhum comentário: