sábado, 1 de maio de 2010

invasão

Eu aprendi ultimamente que é possível amar muito alguém que você nem ao menos conhece pessoalmente e você é uma das provas na minha vida, de que isso acontece! Eu já amo você e nem sei explicar o quanto. Eu queria poder estar perto de você pra te abraçar, ajudar e proteger.. e deixar que você faça o mesmo por mim. Mas ainda que eu não esteja, eu espero que você acredite quando eu digo que minha vida já não é a mesma sem você nela.. e que eu não quero nunca que você saia dela. Não importa o que acontecer, você faz parte de mim e da minha história e eu estou contigo e não abro mão. Eu não tenho dúvida que nós ainda vamos nos encontrar, e não vai ter câmera nenhuma que conseguirá registrar os momentos bons que nós vamos passar juntas. Essa amizade ainda tem muito que crescer, viver e compartilhar.. e eu vou estar sempre com você, e provar pra todos que isso é possível. Porque tem algo maior entre nós, do que a distância que nos separa, e não tenha dúvidas de que é a nossa amizade. Eu amo você, e sinto que só vou amar mais e mais a cada dia.
você sabe quem..
Adendo da Raqueel: ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ não tem oqe flar.. nao tem qem te afaste de mim. Eu simplesmente vou te amar pra sempre!

Nenhum comentário: