domingo, 2 de maio de 2010

A: Existe espaço, né? B: Claro, olha as estrelas. A: Não tô falando de espaço sideral. B: Tá falando de que então? A: De espaço entre as pessoas. B: Ah. Aonde tá o espaço? A:Entre as pessoas. Entre nós dois. B: Por que? A: Porque alguém sempre tem que gostar mais. B: Eu gosto mais de você do que você de mim. A:Eu sei. É o espaço. B: Sou a parte mais fraca? A: Depende do ponto de vista, ao meu ver você é a parte mais forte. B: Por que acha isso? A: Porque você foi forte o suficiente pra se deixar permitir me amar. B: Mas e se você me deixar? A: Eu não vou te deixar. B: Agora eu me sinto a parte fraca da corda. A: Eu não vou te deixar. B: Você é tudo o que eu quero. A: Eu não vou te deixar. B: Por que me apresentar o espaço então? A: Porque ele existe. B: Você quer me deixar? A: Um dia. Mas não hoje. B: Então vamos aproveitar o que nos restar. A: Eu disse que você era a parte forte da corda. B: Não se preocupe, no fim a corda vai arrebentar pra mim.
Sandy Quintans

Nenhum comentário: