quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas idas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas você não é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, só está sendo ignorante comigo e, nem imagina como isso me machuca. Eu queria que você voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem.
Eu amo você mais que quase tudo na minha vida, e não quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que você me ama também, então, demonstre isso. Eu já não estou vendo o garoto que eu amo em você. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguém é você. Não quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.

Nenhum comentário: