sábado, 29 de janeiro de 2011

Ser destemida é...

Ser destemida não é a ausência do medo. Para mim, ser destemida é ter medo, é ter dúvidas, muitas delas. Para mim, ser destemida é viver apesar de tudo que nos assusta mortalmente.
Ser destemida é se apaixonar completamente por alguém novamente, mesmo que você já tenha se machucado antes. Ser destemida é entrar no primeiro ano do ensino médio, aos 15 anos.
Ser destemida é se levantar e lutar pelo que queremos, mesmo que já tenhamos perdido outras vezes. Ser destemida é ter fé de que as coisas vão mudar. Ser destemida é ter a coragem de dizer adeus para alguém que nos machuca, mesmo que a gente não consiga respirar sem essa pessoa.
Ser destemida é se apaixonar pelo seu melhor amigo, mesmo quando ele está apaixonado por outra pessoa. E quando alguém se desculpa várias vezes pelas coisas que continua fazendo, eu acho que ser destemida é parar de acreditar nesse alguém.
Ser destemida é dizer "você não se arrepende" e ir embora. Eu acho que amar alguém independente do que os outros digam, é ser destemida. Deixar as coisas irem embora é ser destemida.
Eu acho que quando você se permite chorar no chão do banheiro é ser destemida. Então, seguir em frente e ficar bem novamente é ser destemida também. Mas não importa o que o amor lhe causou, você precisa acreditar nele.
Você tem que acreditar em histórias de amor e em príncipes encantados e em finais felizes. E é por isso que eu escrevo essas músicas. Porque eu acho que amar é ser destemida. (Taylor Swift)

Nenhum comentário: