terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha Guardiã.

Um dia, quando eu escrevi a carta pra mandar pra Lany, eu disse que melhores amigas, era uma coisa relativa, que não tinha isso... que todas são amigas, mas tem sempre uma, ou duas que você tem mais assunto, só isso. E que se por um acaso isso existisse, ela estava sentada do lado da Paah, no topo. Bem, queria dizer que estava enganada sobre isso. Melhores amigas existem sim... de várias formas... E na minha história, ela se tornou minha melhor amiga.... Em forma de gemea, nem que seja só na imaginação... uma amizade virtual.... O fato de não podermos nos tocar, prova mais ainda como esse sentimento é forte, e resiste a tudo isso; Tempo, distancia, ciúmes, etc. ;p Eu queria falar isso, em uma hora que não parecesse coisa de momento... -no caso, agora- Como eu já disse uma vez, não se deve falar coisas quando se está muito feliz, nem muito triste... Por que elas podem acabar não sendo reais... São coisas que você só diz da boca pra fora, por está atordoado com as emoções fortes... Se o que eu sinto por você é uma coisa de momento, o que eu duvido que seja bem, ele ta durando bastante... Se esse "momento" acabar, eu quero que saiba, que desde o momento chega de falar momento! que você virou minha gemea... desde o momento em que comecei a desabafar com você, a ter vontade de mandar presentes e te conhecer... Você foi minha melhor amiga. No sentido literal mesmo. De ser melhor que todas as outras. Só queria que soubesse que se a nossa amizade acabar algum dia... Eu vou sentir MUITO a sua falta.. E queria que soubesse que você vai ta pra sempre comigo. Eu li em algum lugar, não sei onde .-. algo que dizia que fomos criados com 4 braços, 4 pernas e mais sei lá o que... e que fomos separados e condenados a achar a outra metade de nós... Se eu acreditasse nisso, diria com toda a certeza, não importa se você também é uma garota, que você é a minha metade!
"We are more alike
Then anybody could ever tell [...] One and the same ♪♫ "
Eu te amo Alany (L)

Nenhum comentário: