quinta-feira, 23 de junho de 2011

Futura realidade (yyynnnnnnn) U_U

Você estava aqui. Você realmente estava aqui. Comigo. No meu quarto. Gargalhando.
Você estava sentada em um colchão no meu quarto, nós estávamos rindo de algo, eu estava na cama, segurando meu diário. Lendo-o pra você; Como se tivesse algo de útil nele Nós estávamos discutindo sobre alguém... Eu falei aquele "NÃÃÃÃO ;OOOO" que eu gosto. Aquele que quer dizer "Jura?! Não acredito que você acha isso!" e você ria, falando que eu era tosca por achar isso dele seja lá quem ele for G_G
Você subiu na minha cama e então começamos uma super disputa pelo meu diário, até que você tirou-o da minha mão, eu cai da cama no colchão no chão e você ficou sobre ela, lendo. Você gargalhava, falando que não acreditava que eu tinha mesmo escrito aquilo. Eu deitei e você veio ficar do meu lado. Não sei o que, nem como você fez, mas você conseguiu encher seu cabelo de poeira. e eu acho que a gente tava muito retardada e.e Sem motivo algum, eu fui tentar tirar aquilo do seu cabelo, você só me olhou e nós caímos na risada outra vez. Eu rolei pro lado, bati minha cabeça na cama e isso te fez rir mais ainda... Você 'roncou' e nós não conseguíamos parar de rir.

E então, cedo demais, eu acordei. 

Nenhum comentário: