terça-feira, 28 de junho de 2011

Da série 'Pensamentos toscos e insuportáveis': Confusão de sentimentos.

Olha eu aqui de novo em um daqueles momentos em que ta tudo desmoronando e eu vou escrever um post sem saber como falar... E vocês, já sabem como isso acaba :P Falo falo falo e não digo nada. É.

No post passado eu disse que tava me apegando demais a ele. Que eu não queria isso pra mim de novo... Hoje, eu vim dizer exatamente o contrário.
Eu não sei, talvez seja só hoje, mas eu to sentindo como se um abismo existisse entre nós.
Na verdade eu não consigo sentir nada. Eu não quero falar com ele. Eu sinto como se ele não se importasse eu vivo sentindo isso --'  Mas é que agora, eu queria me afastar. Eu já disse pra umas 20 pessoas que não vou chama-lo, que não vou deixa-lo descobrir como eu me sinto, que não vai fazer diferença se ele for embora.
Mas no final de tudo... Como eu vou sobreviver sem ele? Eu não sei. Eu acho que eu não vou. Eu acho que eu não quero. Mentira. Eu tenho certeza, eu não quero que ele vá.
Mas dessa vez, eu gostaria que ele viesse.
Ele me disse uma vez que se importava, mas que não ia ficar falando isso de minuto em minuto. E eu entendo ele, mas as vezes como ele costuma dizer isso se torna necessário.
-Viu povs, essa é a parte em que eu choro e me perco \o/-
Eu quero falar com ele. Eu quero escutar que ele se importa. Eu não quero que ele se afaste. Eu não quero que esse abismo cresça.
Mas eu não posso fazer tudo sozinha man!
Eu sinceramente acho que ele acha que eu 'cobro' demais dele. Que ele tem que ficar sendo diferente comigo, mas... Ele é diferente pra mim. Talvez ele não entenda. Talvez ninguém entenda. Mas um "oi" dele, sempre vai ser diferente de um "oi" de qualquer outra pessoa.
-MAN, COMO EU VIM PARAR AQUI? O.O-
Voltando ao assunto. Eu to muito confusa. Talvez eu deva chegar pra ele e contar tudo o que eu sinto, ao invez de vir aqui, mas acredite: nos últimos dias [lê-se, desde que eu fiz o post passado] eu não tenho mais coragem. Eu tenho vergonha. Eu tenho medo. Sim, mais uma vez.
Ele odeia drama. E ele sempre acha que é isso. E sim, a maioria das vezes, eu tenho medo de me abrir, ele dizer que to fazendo drama de novo e brigar comigo. Eu tenho medo de perder ele.
Bem, de qualquer modo. Eu tenho que falar com ele. Ele tem que saber como eu me sinto.
Prometo fazer isso ainda essa semana |:
De qualquer forma, boa noite.

Nenhum comentário: