sábado, 25 de junho de 2011

Unico refúgio. (ou não)

Vim aqui por que não tenho com quem desabafar... Bem, na verdade não tenho alguém com quem eu me sinta bem pra falar sobre isso então vim aqui falar pro nada... pq acredito que poucos lêem meu blog.
A verdade é que eu não sei o que eu to sentindo exatamente. Já to chorando. Eu sinto como se tivesse me apegando a ele de novo. Não, nunca deixei de gostar dele, mas até a dias atrás, não era como é hoje. É como se tudo o que eu passei no começo da nossa amizade, estivesse voltando. O sentimento de solidão quando ele não está on, a vontade de chorar toda vez que eu vejo uma imagem de um casal, aquela maldita angustia de não saber se ele tem alguém, e a mágoa de saber que se existir alguém, eu não tenho nada a ver com isso. Alias, eu não tenho a ver com nada. E eu já tinha me acostumado com isso... Mas agora.... *suspira* Agora a dor voltou a martelar. A machucar.
Eu prometo que não sei o que houve, e também que se eu soubesse como, eu faria parar.
Mas eu estou de mãos atadas. E a cada dia fica pior. Só que eu tenho medo!
Ninguém sabe o quanto! Eu tenho medo de perder ele. Dele mais uma vez achar que é melhor se afastar. Então eu mantenho tudo guardado. Sufocado. Mas só por hoje não quero ficar calada... Eu venho tentando esconder isso de todos, a semana inteira, mas tudo tem um limite. O meu, é aqui.

A verdade é que tem sim, gente passando por coisas piores e maiores que as minhas... Mas essas pequenas coisas que tem aqui comigo, estão me destruindo. E eu não aguento mais isso!

Enfim, nem sei pq vim aqui direito. Muito menos se isso tudo faz sentido, mas who cares?! Não to bem.

2 comentários:

Éricka Bitar disse...

é chato quando a gente sente isso, ja estive assim varias vezes... mas uma coisa é certa: sempre tudo passa, tudo melhora com o tempo. só o que a gente não pode deixar de fazer é olhar pra frente sem nunca desistir daquilo que a gente realmente quer, se ele tem alguem... dane-se! sentimento nenhum foi feito pra ficar guardado, a gente tem que arriscar! tem que falar! tem que agir! eu sei q nao é facil, mas ... ah, sei la... ieoiueoi nem sei mais oq eu to escrevendo. mas escrever faz bem, né.

bjs quel :*

Raquel Ѽ disse...

kkkkkkkkk' Oi anja *--------* Quanto tempo, ta sumida! Apareça no msn de vez em quando ta? u.U
E eu vou ficar bem. Aliás, já estou melhor... Só precisava por pra fora ^^

;******* *-* NÃO SUMA!