sexta-feira, 5 de novembro de 2010

.

Ultimamente não tenho demonstrado o que sinto. Algumas pessoas descobrem como eu realmente estou, outras se eu não contar a verdade nem desconfiam. Sorrio, conto piadas sem graça, me faço de desentendida e assim todos [ou quase] acreditam que tudo está muito bem. Ando ignorando alguns, reclamando pra outros, desabafando pra pessoas que eu nem conheço direito ainda :x Muitas vezes choro sozinha do quarto, mas logo me controlo.
Mas isso me sufoca. Odeio ter que fingir que ta tudo bem, que não odeio alguém, que minha vida é perfeita. Mas simplesmente não consigo me abrir. Então eu me afasto.
Juro que não lembro quando foi a ultima vez que alguém veio me pedir se algo tinha acontecido e fui 100% sincera. :S
Só me desculpem por isso. =//
Espero que isso não dure muito tempo (yn)

Nenhum comentário: